domingo, 2 de junho de 2013

Camera Obscura - Desire Lines (2013)


Gêneros: Indie pop, meninas de vestidos floridos que tocam ukelele
Similares: Belle & Sebastian, She & Him


Eu quero escrever no meu diário sobre meu amor. 

Ela tem cabelos negros e pele branca, olhos fundos e vontades mundanas. Usa vestidos e não sabe o quão especial é. As pessoas acham que ela é tímida e que fala pouco porque pouco tem a falar. Mas a verdade é que meu amor é um doce de pessoa. Fala baixo e lentamente porque te quer próximo. Fala pouco, porque escolhe como ninguém as palavras. Ama usando a razão, mas ama apaixonadamente.

Esta tarde estávamos os dois tostando sobre o capô do carro no sol de dezembro. A guitarra delicada do Belle & Sebastian cantarolava sutilmente acompanhando o som dos pássaros. Tudo estava perfeito. O dia parecia que não teria fim quando ela abraçou timidamente meu braço. 

Foi aí, quando o mundo tinha parado de girar, que ela puxou meu rosto e disse em tom nada vulgar: “tenho que parar de fingir, preciso lhe dizer que tenho um namorado”. Ah, caro diário, como doeu! Mas como sangrar com uma bala atirada com tanta gentileza? 

Eu me levantei antes que ela pudesse me beijar. No rádio o Belle & Sebastian zumbia: “Hilary went to her death because she couldn’t think of anything to say. Everybody thought that she was boring, so they never listened anyway”. Corri depressa por toda a rua e não olhei para trás. Nunca mais deixei ninguém me chamar de “little darling”. 


6.0 

Nenhum comentário:

Postar um comentário